sexta-feira, 9 de julho de 2010

CORRIDA ELEITORAL: José Serra visitará os municípios de Cascavel, Uruóca, Massapê e Marco nesse sábado

Serra começará a visita por Cascavel, Litoral Leste, onde às 10 horas pecorrerá a feira do município. Em seguida visitará os Municípios de Uruóca, Marco e Massapê no Norte do Estado

O candidato tucano à Presidência da República, José Serra, estará neste sábado no Ceará. Ao lado de Tasso Jereissati (candidato ao Senado) e Marcos Cals (candidato ao Governo do Estado), Serra começará a visita por Cascavel, Litoral Leste, onde às 10 horas pecorrerá a feira do município. Às 16 horas, o presidenciável fará uma caminhada em Uruoca. Antes, almoçará em Fortaleza na companhia de Tasso.

À noite, a visita seguirá por Massapê e Marco, às 20 horas e 22 horas, respectivamente, onde José Serra irá conferir as festividades do xitão desses dois municípios.

Lúcio Alcântara e Alexandre Pereira, respectivamente candidatos a governador e senador, também estarão no Chitão Maravilha de Marco

Fonte: Blogs O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores