sexta-feira, 16 de maio de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL PEDE CASSAÇÃO DO PREFEITO DE IRAUÇUBA

O Ministério Público Eleitoral emitiu parecer favorável à cassação do prefeito de Irauçuba, José Mota. O MPE baseou-se em apuração feita pelo promotor de justiça Primo de Augusto Almeida Pereira, da 41ª Zona Eleitoral, com sede em Itapajé, apontando que o ex-prefeito Raimundo Nonato fez 153 contratações  irregulares para beneficiar a campanha do atual prefeito.

O MPE também acusa o ex-prefeito de ter disponibilizado, no período do expediente de trabalho, vários servidores das pastas da Saúde e Educação durante a campanha de José Mota. O parecer já está com a juíza eleitoral Daniela Estêvão Albuquerque, da 41ª Zona Eleitoral, que deverá acatar ou não o pedido de cassação.

Além dessas denúncias, há outras quatro queixas de irregularidades durante a campanha do prefeito João Mota ainda aguardando parecer do promotor, que conta com uma série de filmagens e outros denúncias oriundas da Promotoria de Combate aos Crimes contra a Administração Pública (Procap).

Do blog Eliomar de Lima

OBS: Lá em Irauçuba foram apenas 153 contratações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores