sexta-feira, 16 de maio de 2014

NOVO CENTRO DE CONVENÇÕES DO CARIRI É DESTAQUE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), na abertura dos trabalhos desta quinta-feira (15/05), destacou a inauguração do Centro de Convenções do Cariri (CCC) que acontecerá na tarde de hoje. O CCC fica localizado às margens da CE-292, na ligação entre os municípios de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.

Ainda na sessão, Zezinho Albuquerque ressaltou a inauguração de uma Escola Profissionalizante em Nova Olinda. “Parabéns a todos que fazem o Cariri e serão agraciados com essas novas obras”, afirmou.

Na leitura do expediente começaram a tramitar três mensagens e um projeto de indicação. A mensagem de n° 7.627, de autoria do Poder Executivo, autoriza a transferência de recursos para execução de programas em parceria com pessoas jurídicas do setor privado ou pessoas físicas. Já as mensagens 01/14 e 02/14 são da Defensoria Pública do Estado e alteram dispositivos na Lei Complementar n°06, de 28 de abril de 1997.

Da Assessoria de Imprensa - Assembleia Legislativa do Ceará. (Salomão de Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores