sexta-feira, 11 de julho de 2014

REALIZADA OPERAÇÃO TAPA BURACO, NA ESTRADA VENTURA ALCÂNTARAS

Trechos nas localidades de Sítio Caldeirão e Sítio Tope foram recuperados
Alguns moradores de Ventura, único Distrito Municipal fora a sede de Alcântaras, realizaram uma operação tapa buraco na estrada que dá acesso a sede do distrito.

A estrada, que além de muito movimenta nos dias normais, também nos finais de semana e feriados, é caminho de inúmeros visitantes que frequentemente o distrito recebe para visitar o Talhado, um dos mais belos pontos turísticos do município.

Atualmente, a parte mais alta, possibilita um bom trafego de veículos e com mais segurança devido o asfalto colocados pelos governos (Estado e Município) a cerca de dois anos. Já a parte mais baixa da estrada, a população parece ter se cansado da esperar.

Sitio Sitio Tope - Ventura
"Quero parabenizar e agradecer os companheiros do distrito de ventura que passaram o sábado (05.07.2014) consertando nossa estrada do sítio tope ao sítio caldeirão. 

Ficou ótimo. Agora esperemos que a prefeitura se abstenha de cobrar o IPVA proporcional a tarifa municipal."

(Francisco Barbosa via Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores