terça-feira, 8 de julho de 2014

TRE-CE DIVULGA RELAÇÃO DE PEDIDOS DE REGISTRO DE CANDIDATURA

Servidores conferem a documentação apresentada pelos partidos e coligações
Concluída a apresentação dos pedidos de registros de candidatura pelos partidos políticos e coligações, a Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará disponibilizou os dados oficiais. 

Ao todo, 768 candidatos solicitaram o registro para concorrer às Eleições 2014, sendo que 748 desejam disputar as vagas no sistema proporcional para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Já para os cargos majoritários, 4 pleiteiam a vaga no Senado e 4 querem concorrer ao Governo Estadual.

Os editais contendo a relação dos candidatos por cargo, coligação/partido, foram publicados no DJe, desta segunda-feira, 7/7. A partir dessa data, corre prazo por 5 dias para fins de impugnação por parte do MPE, candidatos, partidos/coligações ou notícia de inelegibilidade por parte de qualquer cidadão. A partir do dia 7/7, também passa a contar o prazo de 48 horas para os candidatos escolhidos em convenção, que não tiveram o pedido de registro proposto pelo partido/coligação, entrarem com o RRCI (Requerimento de Registro de Candidato Individual).

Para ter acesso à relação completa dos candidatos, acesse DivulgaCand 2014.

Fonte: TRE-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores