segunda-feira, 7 de julho de 2014

ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, FOI DE FESTA RELIGIOSA NA COMUNIDADE DE SÍTIO NORTE EM ALCÂNTARAS

Último final de semana foi de movimentação na localidade de Sítio Norte em Alcântaras. Festa em alusão ao Sagrado Coração de Jesus atraiu uma multidão à região.

No último sábado, 05 de julho, a noite foi de grande movimentação no Sitio Norte em Alcântaras. Na pequena e pacata comunidade rural que esteve festejando seu padroeiro centenas de alcantarenses estiveram participando da Festa em alusão ao Sagrado Coração de Jesus. Com muita simplicidade, hospitalidade e alegria, moradores da localidade por toda a última semana celebraram com fé e alegria a festa religiosa, bem como tiveram noites bastantes animadas devido a realização de leilões, festival de quadrilhas e serestas. 

No Sitio Norte onde além de idosos, adultos e crianças, há uma forte mobilização da juventude ora organizada por meio de um grupo de jovens coordenado pela Pastoral da Juventude de Alcântaras que unidos fazem todos os anos no inicio de julho a região ser uma das mais visitadas em todo o município.

O lugar também recebeu inúmeros visitantes de outras municípios, a maioria vindos de diversas localidades e da cidade de Meruoca

Com Post de Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores