sexta-feira, 4 de julho de 2014

OS NOVOS GESTORES DE ALCÂNTARAS NA LISTA ATUALIZADA DO TCM

Saúde é uma das áreas de mais processos em Alcântaras. Há vários gestores na lista
Com a divulgação da lista do TCM encaminhada ao TRE contendo os gestores com contas desaprovadas, novos nomes de secretários alcantarenses veio a tona. Dos nomes, muitos já conhecidos das últimas administrações municipais. E após três anos da atual gestão, alguns já começam a aparecer.

Na Relação de Processos Prestação de Contas de Governo, há duas mudanças; a inclusão de Raimundo Gomes Sobrinho com as contas de exercício 2009 e desaprovada em 2014, e a exclusão dos processos em nome de Joaquim Ximenes Carvalho, que em decorrência do seu falecimento saíram da lista do Tribunal. Continua o nome de Gerardo Alves Carmo, com contas de 2004 desaprovadas em 2009.

Na Relação de Processos Com Nota de Improbidade um nome novo: O atual Secretário José Helder Lima Parente. A multa aplicada ao Secretário neste processo é de R$ 12. 237,15 reais.

E na Relação de Processos Sem Nota de Improbidadee, os Gestores ou Ex-gestores são; Ataíde Lauriano Vieira, Joaquim Alcantara Parente e Valdelice Menezes Costa Maia.

Confira a lista de nomes e processos de todos os municípios do Estado do Ceará clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores