sábado, 10 de janeiro de 2015

CÂMARA DE ALCÂNTARAS REUNIU-SE EM CARÁTER EXTRAORIDINÁRIO PARA APROVAÇÃO DE PROJETOS

Na última quinta-feira (8) a Câmara de Alcântaras reuniu-se extraordinariamente sobre o comando da presidenta do Legislativo Cleuvilândia Menezes.

 A sessão foi para votação de quatro matérias vindas do executivo. Os projetos aprovados foram os seguintes: Reajuste do salário dos servidores públicos, projeto para criação de três cargos no executivo, Lei que revoga (Parente de prefeito não poderia ser secretário), Projeto do saneamento básico.

Para a presidenta Cleuvilândia Menezes os projetos foram todos aprovados sem nenhuma discussão. Inclusive três desses projetos teriam que ser votados no último dia 30 de dezembro por ocasião de uma sessão extraordinária, "como na oportunidade Eu, não pude comparecer devido alguns problemas pessoais, então, agora como presidenta atendemos a um pedido do prefeito para convocarmos essa sessão extraordinária para aprovação dos referidos projetos. Todos sabem que meu projeto, meu propósito é fazer o bem para o crescimento, o progresso, e o desenvolvimento do nosso município." Disse Cleuvilândia Menezes
(Zé Maurício), Vice -Presidente, (Cleuvilândia Menezes) Presidenta, (Antonio Marcos), 1º Secretário

Informações e imagens Blog Luís Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores