segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS ABRE OS TRABALHOS COM DEFINIÇÕES DAS COMISSÕES E APROVAÇÃO DE REQUERIMENTOS

Em uma longa sessão ocorrida na última sexta-feira, a Câmara Municipal de Alcântaras abriu os trabalhos legislativos de 2015 com as escolhas dos membros de Comissões Parlamentares e aprovação de requerimentos.

Dos nove requerimentos, 07 são de autoria do Vereador Régis do Bonfim - PMDB e que foram reapresentados devido as não respostas por parte do poder executivo e que tratam de: Pedido pavimentação em pedra tosca no sítio Bonfim; Construção de quadra coberta ainda na referida localidade; A construção de um vestiário na quadra de esportes Deputado Rogério Aguiar na sede; A abertura de uma nova via na localidade de Bonfim (estrada de acesso do Sr Lúcio para a CE-241 e a Igreja); Colocação de tartarugas pelo DER no sítio Bonfim; Construção de uma quadra de Esportes em Santa Bárbara e por último, um aterro em frente ao Posto de Saúde do sítio Bonfim.

Foto: Divulgação Facebook
Já a vereadora Cleuvilândia - PT, apresentou os requerimentos solicitando a construção de um Auditório para a Secretaria de Desenvolvimento da Educação Básica - SEDEB, e uma nova Pintura  para o Colégio Gregório Cunha Freire. Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade!

Quatro vereadores foram a Tribuna: José Maurício - PSD, Antônio Marcos - PSD, Régis do Bonfim - PMDB e finalizando com a Presidenta Cleuvilândia Menezes - PT, que entre outros assuntos destacou o bom momento da Câmara e a confiança que o povo está lhe dando."Vamos partir para frente. Uma nova era na nossa Câmara.., que tenha respeito por todos os vereadores. É isso que nos queremos. Eu quero as pessoas respeitando os vereadores..., e nós não vamos perder a oportunidade de melhorar a vida das pessoas..." Destacou. 

A próxima sessão está prevista para acontecer no próximo dia 20, e até lá divulgaremos mais informações sobre a reunião da sexta-feira 06/02, inclusive sobre a definição das comissões e das tribunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores