domingo, 8 de fevereiro de 2015

(MIRAÍMA) BANDO TENTA VIOLAR CAIXA ELETRÔNICO COM MAÇARICO

Foto: VC Repórter DN
De acordo com informações da Polícia, os criminosos usaram um maçarico para tentar arrombar o equipamento, mas não conseguiram. Os suspeitos fugiram sem levar nada
  
Um bando formado por cerca de cinco homens tentou violar um caixa eletrônico, instalado em um posto do Banco do Brasil, da cidade de Miraíma (190Km de Fortaleza), na madrugada deste domingo (8). De acordo com informações da Polícia, os criminosos usaram um maçarico para tentar arrombar o equipamento, mas não conseguiram. 

Segundo informações prestadas por policiais do 11ºBPM (Itapipoca) nenhuma quantia foi subtraída do terminal. Os suspeitos do crime fugiram em motocicletas, após o fato que se deu por volta das 4h.

A PM informou que desde que tomou ciência do fato está diligenciando a procura dos culpados e acredita que eles serão presos, em breve. A estrutura física do posto avançado não foi danificada, no entanto como no lugar só tem um caixa eletrônico o autoatendimento deverá ser suspenso pelos próximos dias.  

Fonte: Diário do Nordeste Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores