sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ESCOLAS MUNICIPAIS DE ALCÂNTARAS ENTRAM EM CLIMA DE 'CARNAVAL COM A CRIANÇADA!'

Escolas Municipais realizam a folia com as crianças
Encerrando a semana de aulas que antecede o Carnaval 2015, muitas escolas da rede municipal de ensino de Alcântaras, aproveitaram esta sexta-feira 13, para comemorar em grande estilo a maior festa pagã do calendário nacional. Já pela manhã era possível observar intensa movimentação, espumas, mascaras, marchinhas e muitas animação nas ruas da cidade.

A Escola José Parsifal Barroso que promoveu o Jpb Folia levou os baixinhos para desfilarem pela sede do município, ao clima do carnaval. Já a Creche Maria Raulino de Alcântara Carvalho festejou a data com som ao vivo da Banda de Música Municipal, que agitou por toda a manhã a Folia Kids no Ginásio Poliesportivo Deputado Rogério Aguiar. Na Zona Rural do município, outras escolas também realizaram o carnaval com seus alunos, como a exemplo da Perolina Fernandes Albuquerque no Povoado de Carmolândia.

Em Alcântaras, a programação para o feriadão começa já nessa sexta-feira, como agito no Tokaia Clube, onde haverá encontro de blocos. De Sábado até Terça-Feira, os munícipes também podem optar em participar do carnaval tradicional no IV Pinga Folia, ou aproveitar o momento para Renascer no Carnaval com Cristo promovido pela Paróquia em parceria com a Comunidade Católica Shalom.
Com Post de Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores