terça-feira, 19 de maio de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA NESTA TERÇA-FEIRA (19) DISCUTIRÁ IMPACTOS DO PISO SALARIAL DE PROFESSORES

A Comissão de Educação da Câmara Federal realiza na próxima terça-feira (19), às 14h30min, uma Audiência Pública para discutir os impactos do Piso Salarial dos Professores nos Estados e Municípios. O requerimento é de autoria do deputado cearense Moses Rodrigues (PPS/CE). “Essa Audiência foi solicitada após alguns gestores relatarem dificuldade em cumprir o Piso Salarial em seus Estados e Municípios, já que alguns recursos destinados à Educação foram reduzidos. Nosso papel é garantir que nenhum trabalhador brasileiro seja prejudicado”, destacou Moses Rodrigues.

Além dos integrantes da Comissão de Educação, foram convidados para a Audiência representantes do Ministério da Educação, a Presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME, Cleuza Repulho, o Presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação – CONSED, Eduardo Deschamps, Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação – CNTE, Roberto Franklin de Leão, e o Presidente da Confederação Nacional de Municípios – CNM, Paulo Ziulko Ski.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores