segunda-feira, 29 de junho de 2015

MAIS UMA POLÊMICA ENVOLVENDO A SAÚDE DE ALCÂNTARAS

Banda de Forró Chapéu de Couro fez a festa! (Imagens divulgação Facebook)
Semanas após conceder uma polêmica entrevista a Radialistas da cidade de Sobral falando sobre a Saúde de Alcântaras e em especial a epidemia de Dengue, onde na oportunidade rebateu críticas jogando a responsabilidade para o povo e responsabilizando o alarme aos vereadores, o Secretário de Saúde Dr. Helder mostrou que não está nenhum pouco preocupado com a opinião pública.

Na noite deste último domingo, fecharam uma Rua e promoveram uma festança para comemorar o aniversário de um familiar. DIREITO, NÃO HÁ DUVIDA, eles tem, afinal se tudo está ótimo, então realmente tem é que comemorar. Agora A POPULAÇÃO também tem todo o DIREITO DE SE INDIGNAR! principalmente a quem a poucos metros dali sofreu ou está sofrendo com a epidemia.

Não deu outra, "O Arraiá da Dengue" foi o principal assunto nas rodas de conversa na cidade, e para muitos vêem como uma falta de respeito ao atual momento em que o município se encontra.

Outras polêmicas:

Essa também não foi a primeira vez que recebeu críticas da população. No início quando estourou o surto de Dengue na cidade, uma fotografia em uma Praia postada em redes sociais no momento em que a população mais precisava das ações da saúde, causou a revolta de muitos alcantarenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores