terça-feira, 28 de julho de 2015

PRB DE SOBRAL COM NOVO COMANDO

No último sábado (25), o médico veterinário e Pró-Diretor das Faculdades INTA, Daniel Rodrigues, assumiu a presidência do Partido Republicano Brasileiro (PRB) do município de Sobral. A solenidade, realizada na Câmara Municipal de Vereadores, contou com a presença do presidente estadual da sigla, deputado federal Ronaldo Martins, além de membros do diretório cearense.

O evento ainda contou com a participação massiva dos vereadores sobralenses. Estiveram presentes Gegê Romão, Chico Joia, Fredim do Jaibaras, Adauto Arruda e Hermenegildo Souza Neto. A solenidade ainda reuniu lideranças políticas não somente da região Norte, mas do Ceará, como o deputado federal Moses Rodrigues e o deputado estadual Tomaz Holanda. O evento também contou com uma forte representação da sociedade sobralense. Líderes políticos locais e a imprensa regional acompanharam a posse da nova Comissão Executiva.

Durante o discurso de posse, Daniel Rodrigues agradeceu a confiança e reforçou seu compromisso com o partido. “Quero dizer a todos aqui presentes que o meu compromisso é com a democracia, com a justiça social e com a igualdade de oportunidades para todos, pois esse é o compromisso do P-R-B. Vamos unir forças, reunir nossa militância e fazer do nosso partido um partido de transformação, respeitado e digno de nossa sociedade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores