Ainda não completou nem mesmo uma semana após Prefeitura de Alcântaras promover uma mega festa, com direito a Camaroti Vip para autoridades, familiares, amigos e correligionários políticos, agora foi a vez de nesta sexta-feira 31/07, fechar as portas da prefeitura para protestar por mais recursos públicos.
Contradição;
Em ato público na Praça do mercado, e sem a presença dos dos Chefes do Poder Executivo Prefeito e Vice-prefeito, apenas a presença de alguns secretários, a conversa era muito bem ensaiada; de que não há recursos financeiros suficientes para Saúde e Educação, além de outras despesas.
Mesmo o município passando por situação complicada devidos os sucessivos anos de SECA, a prefeitura decretou o FIM do ESTADO DE EMERGÊNCIA, e assim evitar problemas com o Ministério Público Estadual que recomendava 'o não GASTO do dinheiro Público com FESTAS' e 'sim, revertida em ações com Saúde, Educação e outras prioridades'. Vale ainda ressaltar, que o município atualmente também sofre com uma epidemia de dengue e com greve de servidores ainda indefinida.
O Fechamento das Prefeituras por um dia, faz parte de um ato promovido pela Associação do Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará - APRECE, por tanto em conjunto com várias prefeituras cearenses para a tentativa de pressionar lá na FONTE maior, por mais DINHEIRO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário