sexta-feira, 31 de julho de 2015

UMA SEMANA APÓS PROMOVER MEGA FESTA, PREFEITURA DE ALCÂNTARAS FECHA AS PORTAS POR MAIS RECURSOS PÚBLICOS

Ainda não completou nem mesmo uma semana após Prefeitura de Alcântaras promover uma mega festa, com direito a Camaroti Vip para autoridades, familiares, amigos e correligionários políticos, agora foi a vez de nesta sexta-feira 31/07, fechar as portas da prefeitura para protestar por mais recursos públicos.

Contradição;
Em ato público na Praça do mercado, e sem a presença dos dos Chefes do Poder Executivo Prefeito e Vice-prefeito, apenas a presença de alguns secretários, a conversa era muito bem ensaiada; de que não há recursos financeiros suficientes para Saúde e Educação, além de outras despesas.

Mesmo o município passando por situação complicada devidos os sucessivos anos de SECA, a prefeitura decretou o FIM do ESTADO DE EMERGÊNCIA, e assim evitar problemas com o Ministério Público Estadual que recomendava 'o não GASTO do dinheiro Público com FESTAS' e 'sim, revertida em ações com Saúde, Educação e outras prioridades'. Vale ainda ressaltar, que o município atualmente também sofre com uma epidemia de dengue e com greve de servidores ainda indefinida.  

O Fechamento das Prefeituras por um dia, faz parte de um ato promovido pela Associação do Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará - APRECE, por tanto em conjunto com várias prefeituras cearenses para a tentativa de pressionar lá na FONTE maior, por mais DINHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores