terça-feira, 28 de julho de 2015

(VITÓRIA CONSECUTIVA) LUAR DO SERÃO FICA EM 1º LUGAR NO 19º FESTIVAL DE QUADRILHAS DE ALCÂNTARAS

A Quadrilhas Luar do Sertão de Sobral venceu pela segunda vez consecutiva o tradicional Festival de Quadrilhas de Alcântaras. 

O grupo junino que ano passado já havia conquistado a primeira colocação o festival, encerra seu cronograma de participação em 2015 com mais uma vitória em Alcântaras.

Com uma pequena diferença (de décimos) a sobralense venceu em primeiro lugar o XIX FQA  como o tema "Curral Grande: Da tragédia da seca a seca dos homens", seguido de Flor de Mandacaru de Cariré e Estrela do Luar de Sobral, em 2ª e 3º lugar respectivamente. 

Ao todo dezesseis quadrilhas se inscreveram para o evento com destaque para as quadrilhas Luz da Serra, Amor Junino, Levanta Poeira, Beija- Flor do Sertão, Arraiá na Roça, Roça de Milho que brilharam em suas apresentações trazendo alegria,beleza e muita cultura para Alcântaras. A pontuação geral das participantes deve ser divulgada nos próximos dias pela Comissão Organizadora do Festival.

Com Post. Francisco Freire (Portal Jovem)
Imagens Alcides Mota
Imagens Alcides Mota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores