quinta-feira, 30 de julho de 2015

DEPUTADO MOSES RODRIGUES RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO E PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DE CAMPOS SALES

Nesta terça-feira (28), o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) foi recebido com festa em Campos Sales. No município, o parlamentar recebeu das mãos do presidente da Câmara, o vereador João Luiz Lima Santos, o título de Cidadão da cidade em reconhecimento aos trabalhos prestados ao município.

“É uma honra receber o título de filho de uma cidade tão querida como Campos Sales. Conheço bem essa terra, seu povo e sei o quanto são guerreiros. Aqui reforço meu compromisso com o Estado que é de lutar e buscar ações que promovam o desenvolvimento. Agradeço por essa homenagem”, disse o parlamentar.

Ao lado do prefeito Moésio Loiola, Moses Rodrigues ainda acompanhou a inauguração do Estádio Municipal. Em Campos Sales, o deputado também participou dos festejos em comemoração aos 116 anos de emancipação política da cidade.

Da Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores