sexta-feira, 14 de agosto de 2015

DEPUTADO FEDERAL MOSES RODRIGUES DEFENDE 'AGU' NA CÂMARA

Nesta semana, o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) votou pela aprovação da PEC 443, que vincula os subsídios de Advogados da União, Procuradores e de outras carreiras como Delegados da Polícia Federal e da Civil, à remuneração de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o parlamentar, o trabalho de conscientização da AGU foi de fundamental importância para a aprovação do Projeto em primeiro turno. “Esse é um Projeto que tramita na Casa desde 2009, e é apenas uma das reivindicações da categoria. Estive reunido com representantes no inicio do ano. Levamos a pauta à bancada do PPS na Câmara e conseguimos apoio de todos os parlamentares da sigla. A PEC 443 visa restabelecer uma situação constitucional que já existia. Os advogados lutam pela simetria remuneratória às carreiras jurídicas”, destacou Moses Rodrigues. 

Moses também votou favorável ao destaque Nº 07, do PPS, que incluía na PEC Auditores da Receita Federal e fiscais do Ministério do Trabalho, no entanto, o destaque não atingiu a quantidade de votos suficiente para aprovação. A matéria ainda será votada ainda em segundo turno e após a aprovação, seguirá ao Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores