quinta-feira, 13 de agosto de 2015

VEREADOR MANOEL ALBUQUERQUE SOLICITA UM MELHOR ATENDIMENTO DOS POSTOS DO BRADESCO E DO BANCO DO BRASIL EM ALCÂNTARAS

Vereador Manoel Albuquerque. Foto:Blog Luís Carlos Silva
O vereador Manoel Albuquerque da cidade de Alcântaras, usando a tribuna do legislativo na sessão do último dia 07, solicitou ao responsável pelo Banco Bradesco no município e também pelos Correios, que atendam melhor os munícipes que recorrem a esta instituição bancária e ao Banco Postal (BB).

Segundo o vereador do jeito que estes atendimentos estão acontecendo, só está maltratando os correntistas, ou seja, aqueles que procuram o BRADESCO e Postal (BANCO DO BRASIL) para realizar qualquer transação comercial.  

“Faço apelo ao responsável pelo Banco do Brasil, que respeite mais os alcantarenses. Na semana passada tive que me deslocar para Meruoca, para poder realizar uma operação bancária.  Outras pessoas estão fazendo e gastando dinheiro nestes deslocamentos, além de seu tempo precioso, porque estão instituições não estão realizando um serviço desejável”. Concluiu o edil alcantarense.

Com blog Política em Evidência (Reedição Visão Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores