sexta-feira, 14 de agosto de 2015

VEREADORES DE ALCÂNTARAS VISITAM OS VEREADORES DE MERUOCA DURANTE SESSÃO LEGISLATIVA

Ademar Marques, Valdelídia, Carla Mara, Cleuvilândia, Roberto Viana, Réges, Carlos José e Carina
Por ocasião da sessão desta quinta-feira (13), os vereadores de Meruoca estiveram recebendo à visita dos vereadores Cleuvilândia Menezes - Presidenta, e Réges Barros - 1º Secretário da Câmara de Alcântaras. 
Cleuvilândia Menezes
Na oportunidade a Presidenta Cleivilândia Menezes usando à tribuna ressaltou a importância de uma visita a outras casas legislativas. "A diferença é apenas na dinâmica, como a maneira de conduzir os trabalhos. Antes tivemos uma dificuldade ao assumirmos em Alcântaras. Muitos tinha a impressão que dentro de um parlamento, quem é oposição era oposição, quem era situação tinha que dizer amém ao poder executivo. Podemos observar que a coisa está mudando, o importante é estar ao lado do povo, pois tanto faz ser oposição, como situação. Se sua bandeira é defender o povo, não importa o vereador ser de oposição, ou situação". Ressaltou Cleuvilândia Menezes.

Para a presidenta Carla Mara (Meruoca); "apesar de ter sido surpreendida com essa visita, foi uma visita muito boa, até porque estivemos a oportunidade de trocarmos experiências e relatos dentro dos nossos trabalhos administrativos. Cleuvilândia é uma pessoa muito dinâmica, alegre, e de bem com à vida, isso nos faz bem, até porque temos que termos novas experiências".  -Falou Carla Mara.
Carla Mara, Cleuvilândia Menezes
Réges do Bomfim
Fonte: Blog Luís Carlos Silva (Andarilho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores