quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MOSES RODRIGUES INTEGRA COMISSÃO ESPECIAL QUE TRATA DOS DIREITOS DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

Nesta quarta-feira, 02, o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) passou a integrar a Comissão Especial para analisar o Projeto de Lei Nº 1628/15, que regulamenta as atividades dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, propondo melhores condições de trabalho, e garantia de direitos previdenciários.

“Teremos muito trabalho para desenvolver nessa Comissão. Espero que possamos elaborar um relatório consistente capaz de solucionar o problema dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. A valorização desses profissionais não somente através incentivo financeiro, mas através da capacitação técnica é de grande importância para todos nós”, destacou Moses Rodrigues.

O Projeto de Lei nº 1628/15, que altera a Lei nº 11350/06 é de autoria do deputado sergipano André Moura, e será presidida pelo deputado cearense Raimundo Gomes de Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores