sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CANINDÉ: JUSTIÇA AFASTA VEREADORES NO DIA DA VOTAÇÃO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO

Imagem: Divulgação internet
A decisão poderá interferir no processo de votação da cassação do prefeito Celso Crisóstomo.

O juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Antônio Josimar Almeida Alves, atendendo uma petição inicial, impetrada pela Associação dos Servidores Públicos Municipais de Canindé (ASPMC) e do SINPROSEC, decidiu afastar os vereadores, Francisco Alan de Oliveira Uchoa (O Panta) e o José Alexandre Sousa Anastácio.

Ação Civil Pública Por Ato de Improbidade Administrativa com Pedido Urgente de Liminar foi protocolada na última quarta-feira (02), e despachada no dia seguinte, quinta-feira (03), pela justiça de Canindé.

O afastamento é por 180 dias. Os suplentes Francisco José Castelo Elias Junior (Junior Castelo) e Antônio Evangelista Freitas Rocha (Evangelista da Cerâmica), assumirão no lugar dos afastados, o que poderá interferir direto ou indiretamente no processo de votação da cassação do prefeito Celso Crisóstomo.

Áudio que circulava na internet anunciava afastamento

Um áudio com a imitação da voz do ex-presidente Lula, que circula na internet diz que o juiz iria suspostamente afastar vereadores. Ninguém sabe de quem é a voz no áudio. O que sabemos é que realmente aconteceu o afastamento anunciado.

Fonte: Canindé Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores