segunda-feira, 7 de setembro de 2015

NA CÂMARA DE ALCÂNTARAS, VEREADOR DEFENDE FINANCIAMENTO DE PROJETO AMBIENTAL

Imagem: Arquivo VN
Proposta do Comdema tem prazo de execução de 90 dias e custa R$ 2 mil.

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Alcântaras (COMDEMA) recebeu apoio na Câmara de Vereadores quanto a execução do Projeto de Levantamento da Área Verde de Alcântaras. O PLAM que deverá ser executado na sede do município serrano até o final de 2015, recebeu apoio para no que diz respeita ao financiamento da proposta orçada em R$2 Mil e que deve trazer inúmeros benefícios para a população de gestão publica. Durante sua fala da tribuna, o Vereador Antônio Marcos ( PSD) parabenizou o órgão colegiado pela iniciativa.

" Compartilho com os demais colegas desta casa, ouvintes e internautas que participei  há oito dias de uma reunião do COMDEMA  e gostaria de parabenizá-lo pelo excelente projeto, A proposta  visa realizar um  estudo de nosso meio ambiente, da área Verde, que está sendo degradada nos arredores da sede, a ação demanda pouco recurso, da ordem de 2.000 mil reais, Esperamos que o município arque com este projeto, um projeto simples e de muito proveito para o município" ressaltou o Legislador. 

O COMDEMA que montou uma Comissão para apresentar a proposta ao poder executivo, pretende também buscar outros parceiros que possibilitem a execução do PLAM que deve contar diretamente com a participação de estudantes das área de ciências agrárias, biológicas e da natureza.

Do blog do Comdema (Via Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores