quinta-feira, 10 de setembro de 2015

PMDB REALIZA III ENCONTRO REGIONAL EM SOBRAL

No próximo sábado (12), o PMDB realiza no município de Sobral o III Encontro Regional do Partido em 2015. O evento, que contará com a participação do Presidente da Executiva Estadual, senador Eunício Oliveira, acontecerá no Palmeiras Country Clube, a partir das 09h.

Entre os temas que serão discutidos no encontro estão ações de combate à seca, as crises na Segurança, Saúde e Educação, além de políticas públicas para geração de emprego e renda, e a interiorização do desenvolvimento.

Durante o encontro, os novos membros da sigla em Sobral, que será comandada por Oscar Rodrigues, serão empossados. A frente do PMDB na cidade, Oscar terá grandes desafios, entre eles o de fortalecer a sigla na cidade. “Volto ao PMDB com uma missão: conclamar todos os nossos filiados para que possamos democratizar o Ceará. Vejo que um novo capítulo da política sobralense está sendo escrito, com pessoas que conhecem a cidade e que querem vê-la voltar a crescer”, destaca o novo Presidente do PMDB de Sobral.

O encontro deve reunir lideranças políticas, além de vereadores, deputados estaduais e federais de Sobral e de toda a Região Norte do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores