quarta-feira, 9 de setembro de 2015

NOTA DE PESAR - MARIA ARLENE SOUSA LAURIANO


Acho que é o momento de pensarmos e entendermos que a morte é mais uma passagem, um ingresso para uma nova existência.

Nosso corpo foi feito com prazo de validade para não corrermos o risco de passar do tempo necessário para aprendermos o que precisamos aprender. Sei que neste momento, as melhores palavras seriam “meus pêsames”, contudo, precisamos entender que determinadas situações são inevitáveis…

Não se desespere nem tenha medo. Mesmo que a sua situação seja a mais drástica, mesmo que o Sol pareça fugir de você ou que o chão debaixo dos seus pés não pare de tremer, o importante é manter a esperança.

Porque quando a escuridão da noite massacrar e confundir você, pode ter certeza que se você levantar a cabeça, vai encontrar aquela estrela que iluminará e apontará para o caminho certo.
Confie, porque muitas vezes o conforto que o nosso coração precisa vem de pessoas que não esperamos. Permita que as surpresas agradáveis aconteçam na sua vida.

Mensagem do Cras Alcântaras.

"Desta página os meus mais sinceros sentimentos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores