sexta-feira, 11 de setembro de 2015

EM BUSCA DE RECURSOS PARA O DISTRITO DE VENTURA, CLEUVILÂNDIA MENENZES, PREFEITO ELIÉSIO E PADRE MARCONE EM FORTALEZA

Entre os objetivos, conseguir recursos para uma Quadra Esportiva em Ventura
Presidenta da Câmara Cleuvilândia, Prefeito Eliésio e Padre Marcone se unem para buscar melhorias para o município de Alcântaras na capital Cearense.

Reunidos nesta semana na capital cearense  a presidenta da Câmara municipal de Alcântaras Cleuvilândia Menezes juntamente com o prefeito Eliésio Fonteles e o padre Marcone na busca de recursos para  a melhoria da qualidade de vida dos Alcantarenses. Entre a pauta da reunião está a capitação de recursos para a construção da Quadra Esportiva do distrito de Ventura e a captação de recursos destinados ao combate a estiagem no município.

Divergência política

Embora entre o prefeito Eliésio e a Vereadora Cleuvilândia Menezes com projetos políticos diferentes, os mesmo deixam as políticas de lado e se unem na busca de alguma melhoria para o município de Alcântaras.  

Apoio da Igreja.

Apoiando os projetos para o Distrito de Ventura, destaque para o Jovem Padre Marcone, que desde que assumiu a Igreja de Ventura tem se empenhado não só na religião, mas no desenvolvimento social e cultural na região.

Com nformações Site Encontrei.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores