sábado, 21 de novembro de 2015

DESFILE DAS MUSAS DO FUTSAL SUB-20 DE ALCÂNTARAS, VEJA ALGUMAS IMAGENS

No lançamento do Campeonato Alcantarense de Futsal Sub-20 foi realizado na Quadra da Escola Inocência Freire, o desfiles das musas dos times 2015. Emília Mendes ficou com; além com o título Miss Simpatia o título de Musa Alcantarense de Futsal.

Agraciada comemorou e agradeceu o apoio em sua página pessoal na rede social:

"Agora eu gostaria de agradecer a todos! Não estava muito confiante nem pensei como agradeceria se ganhasse mas agora quero agradecer a todos vocês que me apoiaram e fizeram essas duas vitórias acontecerem de uma vez só! Obrigada ao meu padrinho, professor e amigo Francisco, pessoa que admiro demais e no qual nada disso seria possível sem ele! Às minhas irmãs, Jamila e Mislley, e à minha mãe, pessoas que amo demais! Ao time por ter me chamado e se preocupado comigo..." (Clique AQUI)
Denis Neves da Rádio Princesa do Vale de Coreaú
Créditos das imagens Blog Sou mais Coreaú e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores