terça-feira, 17 de novembro de 2015

PERIGO NA ESTRADA: POSTE AMEAÇA CAIR NA CE-241 QUE LIGA ALCÂNTARAS AOS MUNICÍPIOS DE MERUOCA E SOBRAL

Situação permanece há vários dias
Após batida poste ameaça cair em meio em meio a rodovia estadual onde tem fluxo intenso principalmente de veículos entre as cidades de Alcântaras a Sobral. No local, diariamente passam veículos de transporte coletivos ou passageiros.

Condutores e pedestres que utilizam diariamente a CE-241, Trecho Alcântaras - Meruoca, devem ficar atentos ao passarem próximo a entrada que liga a rodovia estadual a estrada que dá acesso ao Distrito de Santo Antônio Fernandes em Meruoca e a localidade de Fidalgo do município de Alcântaras.

Após uma batida de um veículo em um dos postes que suporta a fiação da rede de telefonia móvel  da intelig, o equipamento tombou e ameça cair a qualquer momento. Com estrutura comprometida o poste que fica na altura do Sitio Bonfim, precisamente nas imediações do comércio do Sr. José Guimarães (Zé Arara) trás risco para veículos e pessoas que utilizam a via podendo a vir causar acidentes a quem transita pelo local.

Caso o poste venha a tombar por completo, além do eminente perigo de causar um desastre, também poderá bloquear a via. A situação já permanece há vários dias, onde no local, além de diversos tipos de veículos, também trafegam ônibus de estudantes e outros transportes coletivos.

Com Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores