terça-feira, 10 de novembro de 2015

EM NOTA, PSOL DE ALCÂNTARAS ESCLARECE SOBRE O CONGRESSO ESTADUAL REALIZADO EM FORTALEZA

Sobre o CONGRESSO ESTADUAL DO PSOL esclarecemos o seguinte:

Reconhecemos a fraude, porem é consenso que a fraude não aconteceu em Alcântaras e nem envolveu os filiados deste município.

Ata e demais documentos da plenária de Alcântaras foram registrado com a fiscalização das três correntes que se fizerem presentes a  plenária do PSOL no município, portanto a fraude se deu após o documento chegar a sede do Partido em Fortaleza.

O referido documento já saiu de Alcântaras sob a posse da corrente INSURGÊNCIA que as manteve trancadas em um armário na sede do partido. Vale ressaltar que os oito delegados eleitos na plenária de Alcântaras votariam na chapa de oposição a corrente INSURGÊNCIA, até porque esta corrente não tem ligações nenhuma com nenhum filiado do PSOL de Alcântaras.

Portanto, além de ser impossível o PSOL de Alcântaras, ou qualquer de seus dirigentes efetuar a fraude, pois em nenhum momento esse documento esteve sob o nosso controle e também não seria de nosso interesse efetuar a fraude pois o nosso interesse era participar do congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores