terça-feira, 10 de novembro de 2015

SECRETÁRIO ESTADUAL APRESENTA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA AÇÕES DE CONVIVÊNCIA COM A SECA

Foto: Divulgação
O secretário de Recursos Hídricos do Ceará, Francisco José Coelho Teixeira, estará na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (11/11), para falar sobre a situação hídrica do Estado e as ações do Executivo no enfrentamento aos efeitos da seca.

A apresentação ocorrerá no segundo expediente da sessão plenária e vai contar também com a participação do titular da Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra), Yuri Castro de Oliveira, e do presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado (Cogerh), João Lúcio Farias. 
       
No dia 18 deste mês, será a vez do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Delci Carlos Teixeira. Ele também falará no segundo expediente da sessão plenária sobre as ações do Governo do Ceará para a redução da violência e sobre o sistema de segurança pública do Estado.

Assessoria de Imprensa - AL/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores