Escritório da CAGECE de Alcântaras. (Foto: Freire Filho) |
Cagece diz que orçamento já teria sido realizado para ampliação da rede.
Moradores de bairros planejados e/ou expansão na sede de Alcântaras aguardam há dois anos a ligação de suas residências à rede de abastecimento de água da Cagece. A requisição que haveria sido feito em 2013, até agora não foi atendida pela empresa que diz já haver realizado o orçamento para a ampliação da rede na sede urbana do município.
Os casos mais notáveis de demora no atendimento a solicitação, foram registrados no Sitio Espirito Santo, onde moradias do Programa Minha Casa Minha Vida, mesmo como instalação hidráulica feita , nunca tiveram água nas torneiras.Moradores de vias abertas nas imediações da Câmara Municipal, também estão insatisfeitos com demora, e mesmo com reclamação feita junto a Ouvidoria da empresa, não tiveram o problema solucionado até o momento.
"Realizei pedido de ligação em 2013 e até hoje espero pela Cagece, que diz vai dar certo. Já reclamei a Ouvidoria da empresa, mas até agora nada foi feito" afirmou Pacélio que mora na Rua Antônio de Paula Carvalho.
Procurada, a Cagece em Alcântaras informou que já repassou a solicitação ao escritório de Fortaleza, e que aguarda a aquisição dos materiais para a execução dos serviços. Com concessão renovada em 2011, a empresa tem contrato de operação por mais 30 anos e já atende 99,44% da sede urbana com o sistema de abastecimento de água
Fonte: blog o Serrano (Via Portal Jovem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário