sexta-feira, 13 de novembro de 2015

COM LIDERANÇAS ESTADUAIS, PARTIDO POPULAR SOCIALISTA (PPS) DE ALCÂNTARAS SEGUE CONVERSANDO SOBRE 2016

Quem também andou mantendo contado com lideranças políticas estaduais nos últimos dias, foi o ex-candidato a prefeitura de Alcântaras João Lira Ximenes

João esteve com o Diretório PPS estadual; o Presidente Alexandre Pereira, Deputado Estadual Tomás, Deputado Federal Moses, confirmando o apoio a candidatura do PPS de  Alcântaras, no ensejo, também sendo convidado a fazer parte do diretório Estadual, como conselheiro da Executiva.
Recebendo João na Executiva, o Deputado Estadual Tomás, presidente Alexandre, Deputado Federal Moses, e o Prof. Cândido que juntamente com Roberto Freire foi um dos fundadores PPS nacional.

Nesta semana, o PT da Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Alcântaras, e de outras lideranças do partido ligados ao Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, também estiveram conversando com lideranças estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores