sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

PRESIDENTA DA CÂMARA DE ALCÂNTARAS, CLEUVILÂNDIA MENEZES, DEIXA O PT E ASSINA FICHA DE FILIAÇÃO NO PMB

Presidente Cleuvilândia durante sessão itinerante no sítio Silva no último dia 04
Sendo o 35º partido criado no Brasil, o Partido da Mulher Brasileira foi criado após uma militância em causas sociais. Um partido político criado para garantir uma maior representatividade das mulheres no Congresso Nacional e em todos os setores da sociedade. É esse partido que a presidenta da Câmara de Alcântaras Cleuvilândia Menezes  desfiliou-se do Partido dos Trabalhadores e filiou-se ao PMB na manhã desta quinta-feira (10). 

Segundo a presidenta está saindo de um partido aonde só deixou grandes amizades, inclusive correligionários seus. "estou saindo para presidir um partido novo em nosso município, ou seja, quero começar uma nova história dentro do Partido da Mulher Brasileira dentro do nosso município de Alcântaras"- Disse Cleuvilândia Menezes ao Radialista Luís Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores