quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ALCÂNTARAS INICIA AS COMEMORAÇÕES DE SEUS 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Encontro de Bandas abre programação alusiva ao aniversário
O município de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, celebra seu 58º aniversário de Emancipação Política.

O município de Alcântaras hoje com cerca de 12 mil habitantes a programação alusiva a 'Semana do Município' foi aberta na noite da última terça-feira,08, com a realização do I Encontro de Bandas.
O evento que aconteceu na Praça da Matriz reuniu músicos de três bandas da região que abrilhantaram a noite alcantarense com desfile cívico pelas ruas da cidade e apresentação no Largo Roberto Ximenes.

Organizada pelas Secretarias Municipais, as comemorações alusivas aos 58 anos de emancipação de Alcântaras devem contar ainda com inaugurações no Sitio Silva e Povoado de Carmolândia, entrega de um veículo à Secretaria de Agricultura, Desfile para Escolha do Rei e Rainha do Município, Abertura da Casa do Papai do Papai Noel e Festa Dançante na Praça do Mercado. Alcântaras foi  desmembrado como Distrito de Meruoca em 10 de dezembro de 1957, por este motivo, também em alusão a data, foi decretado Feriado Municipal para esta quinta-Feira, 10, na cidade.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores