sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ALCÂNTARAS CONHECE NOVO REI E RAINHA DO MUNICÍPIO

Desfile ocorreu na última quarta-feira dia 09 
Uma multidão de espectadores marcou presença no Ginásio Poliesportivo Deputado Rogério Aguiar para prestigiar o Desfile para escolha do novo Rei e Rainha do município de Alcântaras. A passarela montada para receber meninos e meninas interessados em concorrer a titulação maior da 'moda' alcantarense fez parte da programação alusiva aos 58 anos de emancipação política do município.

Ao todo abrilhantaram a noite da última quarta-feira, quatro garotas e seis garotas que entraram na disputa pela escolha da "Realeza Municipal, até então ocupada pelo casal Karina e Vinicius. O evento cujo é um dos mais aguardados pela população no mês de Dezembro, quando culmina o aniversário da cidade é também um dos mais tradicionais promovidos pela Secretaria da Cultura, que em outras edições concedeu a titulação a belos alcantarenses como Vlaudia Sales, Karine Rodrigues, Ana Rita, além de Robson Freire, Willian Menezes e Murilo Carvalho. 

A competição com premiação em dinheiro e troféu de honra ao mérito, para esta edição apontou por classificação maior da mesa julgadora os jovens Rafael Carvalho e Maxuany Aguiar como Rei e Rainha do município 2015. Nas redes sociais, mensagens de agradecimento e comemoração pela conquista foram postadas pelo casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores