quinta-feira, 10 de março de 2016

DEPOIS DE 36 ANOS, ODORICO MONTEIRO DEIXA O PT RUMO AO PROS

O Deputado Federal chorou ao anunciar que está se transferindo para o Pros e adiantou que suas bandeiras permanecem as mesmas. Petista desde os primeiros momentos, ele sai acusando José Guimarães de perseguição.

A voz embarga, os olhos lacrimejam e o contido murro na mesa fecha a composição que dá forma ao “drama metafísico” que o deputado federal Odorico Monteiro diz estar sentindo no momento em que dá fim a uma relação de 36 anos com o Partido dos Trabalhadores. “Estou sendo tangido do PT, tangido”, disse, ontem à tarde, na sala do seu apartamento em Fortaleza, ao confirmar para o jornal O Povo que está trocando de sigla e ainda nesta quinta-feira (10) organiza um ato para oficializar filiação ao Pros.

Odorico Monteiro responsabiliza o colega de bancada José Guimarães, atual líder do governo Dilma Rousseff na Câmara, por sua decisão de deixar o PT. Desde quando decidiu candidatar-se a uma vaga de deputado federal, ele afirma vir sendo alvo de perseguições e retaliações, apesar, garante, de ter sempre buscado uma forma de entendimento com o parlamentar, reconhecendo-o como uma das principais lideranças petistas no Ceará.

Desde agosto do ano passado que Odorico Monteiro tenta discutir a situação com o presidente da executiva nacional, Rui Falcão, ainda buscando uma forma de reduzir e resolver seus incômodos internos.
Blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores