sexta-feira, 11 de março de 2016

VIÇOSA DO CEARÁ RECEBE AÇÃO DO PROCON ASSEMBLEIA NESTA SEXTA-FEIRA (11)

O município de Viçosa do Ceará receberá na próxima sexta-feira (11/03) ação do Procon Assembleia. O objetivo é promover atendimentos gratuitos ao público, com palestras, orientações e recebimentos de reclamações. O stand será montado na Praça Central do bairro São José. A iniciativa faz parte do mês de comemoração do Dia Internacional do Consumidor (15 de março).    

As atividades, no interior do Estado, ocorrerão ainda em Quixeramobim, Morada Nova, Juazeiro do Norte e Crato. Fortaleza também será contemplada neste mês. O município de Tauá foi o primeiro a sediar as ações do Procon Assembleia, no último dia 04 de março. São parceiros na iniciativa o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor – Decon, a Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-CE, e a Universidade de Fortaleza (Unifor).

Mais informações
Praça Central - bairro São José - Viçosa do Ceará
09 às 12h - Palestras: Direitos do Consumidor / Consumo
Consciente.
17 às 21h - Atendimento ao público: orientações e recebimentos de reclamações.

Assessoria de imprensa  - AL/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores