terça-feira, 8 de março de 2016

EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, PODER LEGISLATIVO DE ALCÂNTARAS REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMANAGEN AS MULHERES ALCANTARENSES

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Alcântaras realizou uma sessão solene em homenagem as mulheres alcantarenses. Na imagem, mulheres e vereadores presentes no plenário Raimundo Nonato Albuquerque aguardando as homenagens na noite da última sexta-feira dia 04/03.

Os vereadores de Alcântaras estiveram reunidos em mais uma Sessão Ordinária no plenário Raimundo Nonato Albuquerque, quando vários assuntos foram tratados de interesse da coletividade. O ponto alto da noite naquele parlamento foi o anúncio por parte da presidente Cleuvilândia Menezes, da solenidade especial para homenagear as mulheres do município pelo transcurso do Dia Internacional da Mulher que é comemorado neste dia 08 de março.

Durante o evento os vereadores fizeram questão de falar da luta e da importância das mulheres no contexto social, econômico e político na sociedade. O professor Joaquim Silva prestou homenagens às mulheres alcantarenses.

Depois das palavras dirigidas às mulheres foi servido coquetel, regado ao som de muita música ao vivo, para deleite dos presentes.

Veja algumas imagens:
Ana Gláucia e Vereadora Ceuvilândia Mnenezes
Vereadores presentes
Vereador Gilberto
Vereador Réges do Bonfim
Vereador Aírton da Carmolândia
Presidenta da Câmara Cleuvilândia Menenezes
Vereador Antônio Marcos
Joaquim Severiano Silva
Muitas mulheres esteve presente a solenidade
Com blog Luís Carlos Silva (Andarilho da Notícia) e imagens da Câmara Municipal de Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores