quarta-feira, 6 de abril de 2016

ARTEFATO EXPLOSIVO É ENCONTRADO PRÓXIMO À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ

Foto: Paulo Rocha
Zezinho Albuquerque faz pronunciamento sobre artefato encontrado próximo à Assembleia.

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, fez pronunciamento na manhã desta terça-feira (05/04), durante abertura da sessão no Plenário 13 Maio, sobre o episódio do carro abandonado nas proximidades do prédio do Poder Legislativo, na madrugada. Segundo a Polícia, havia um artefato dentro do veículo. A Perícia Forense está avaliando o objeto. "Nós vamos nos reunir hoje mesmo com o governador Camilo Santana e quem vai se pronunciar é o próprio secretário de segurança do Estado (Delci Teixeira). Ele tem todos os meios para dizer que tipo de artefato é esse. Nós não temos como fazer isso", afirmou Zezinho.  

O deputado elogiou a conduta dos policiais e a todos que fazem a segurança da Casa que participaram da ação de retirada do artefato. A área foi devidamente isolada e um robô apropriado para casos de explosivos foi utilizado para retirar o objeto de dentro do automóvel. Zezinho reforçou que não houve negligenciamento da segurança da Assembleia em nenhum momento. 

O presidente da Assembleia aproveitou para anunciar que vai convidar o secretário Delci Teixeira para vir a Assembleia até o fim deste mês de abril com o objetivo de repassar aos parlamentares o andamento das ações do Executivo na área da segurança pública. 

Assessoria AL/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores