quarta-feira, 6 de abril de 2016

SHOW INÉDITO DA BANDA "O RAPPA" ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (8) EM UBAJARA (CE)

O grupo apresenta sucessos como ‘Anjos (Para Quem Tem Fé)’, ‘RodoCotidiano’ e ‘Pescador de Ilusões’ com um show exclusivo na região norte do estado do Ceará.

Nesta sexta-feira, 08 de abril  a partir das 22hs, a banda O Rappa se apresenta no Castelo Club, em Ubajara, interior do Ceará, prometendo agitar a região norte do estado. 

O Rappa está na estrada para apresentar a turnê "Nunca Tem Fim...", seu mais recente trabalho que foi indicado ao Grammy Latino. Em seu novo disco, O Rappa sonoriza a força que o brasileiro emprega em seu dia a dia, em cada uma de suas batalhas. Em terras tão arredias com os que mais precisam, soa como uma feliz teimosia. Feito isso, estabelece fé e 
esperança como balizas, que espelham um caminho que se percorre sempre pra frente, guiado por um norte de positividade, de dias melhores. Com essa bagagem, O Rappa reencontra a estrada com a turnê "Nunca Tem Fim...".

No repertório das apresentações, as novas músicas dividem o palco com os clássicos de 20 anos de estrada.

A abertura do show fica por conta das bandas The Vibe e Zero 85 e animação dos DJ's Flavinho e Abadia durante os intervalos.

SERVIÇO:

Atrações: O Rappa, The Vibe, Zero 85, DJ Flavinho e DJ Abadia
Data: 08 de abril (sexta-feira)
Local: Castelo Club (Rua Tenente Ramiro de Sousa 390 - Monte Castelo Ubajara-CE)
Abertura dos Portões: 22h
Pontos de Vendas:
*Lojas Casa de Variedades (Ubajara, São Benedito e Guaraciaba)
* Castelo Magazine e Jota Games (Tianguá).
* Stalker e Houver (Sobral)
* Site: http://loja.casteloclub.com.br/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores