terça-feira, 5 de abril de 2016

CLIMA POLÍTICO EM COREAÚ ESTÁ "QUENTE" MESMO ANTES DO PERÍODO ELEITORAL

As eleições de 2016, a exemplo do que vai acontecer em outras cidades, prometem serem “quentes” lá para as bandas do Coreaú(CE).
Num evento recente, a Prefeita Erika Cristino (PDT) realizou um almoço de adesão e apresentação do que poderá ser sua Chapa situacionista nas eleições vindouras. Erika Cristino se apresentou ao lado de Regina Flávia, esposa do ex-vereador Dr Francimor, numa demonstração de que Coreaú poderá vir a ser administrada novamente por “duas mulheres”.
Do outro lado, no último final de semana, o acirramento dessa disputa veio a tona. O pré candidato Carlos Roner juntamente com uma multidão, realizou uma festa para filiação de Dona Marlene Cristino, esposa do ex-prefeito Chico da Bomba (in memória) no PSDB e lotou as ruas da Palma numa grande passeata. Dona Marlene é a atual vice prefeita de Coreaú e rompeu com Erika Cristino e agora apoia o ex-prefeito Carlos Roner.

Os prognósticos são incertos, mas a disputa promete muitas emoções.

Fonte: Informações blog Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores