sexta-feira, 29 de abril de 2016

EM ROSÁPOLES: CÂMARA DE ALCÂNTARAS REALIZARÁ SESSÃO ITINERANTE NESTA SEXTA-FEIRA (29)

A Câmara Municipal de Alcântaras estará realizando logo mais a partir das 19:00 hs no Povoado de Rosápoles, mais uma sessão Itinerante. É a primeira de 2016, e a quarta sessão itinerante desta atuação legislatura.

Os vereadores de Alcântaras estarão logo mais a noite, reunidos na localidade de Rosápoles (antiga Santa Rosa), para participarem de Sessão Itinerante. Na administração da presidente Cleuvilândia Menezes, o esforço foi grande, para estender os trabalhos legislativos aos locais mais distantes, aproximando cada vez mais os vereadores da coletividade.

A última sessão itinerante ocorreu na no dia 04 de dezembro, na localidade de sítio Silva (fotos), ainda em 2015, os povoado de Carmolândia e o distrito de Ventura sediaram sessões itinerantes.

Para essa Sessão Itinerante, a presidente Cleuvilândia Menezes, aguarda a participação popular, dos que moram em Rosápoles e circunvizinhança, para apresentarem reivindicações, que serão destinadas ao prefeito municipal.
Imagens: Arquivo VN
Com Política em Evidência (Marcelo Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores