quinta-feira, 28 de abril de 2016

MERUOCA: PROFESSORES DA REDE ESTADUAL CRUZAM OS BRAÇOS E REIVINDICAM MELHORIA SALARIAL

Professores acampados na Praça Mons. Furtado
Meruoca: professores da rede estadual de ensino estão de braços cruzados e reividicando 12,57% de reposição salarial.

Professores da rede estadual de Meruoca, desde esta quarta-feira (27), estão de braços cruzados e paralisadas todas as atividades escolares. Segundo o professor Valfrido Benone esta paralisação dos professores do estado não é reivindicando aumento de salário, e sim, uma reposição salarial da data base do dia 1º de Janeiro que é de 12,57%, inclusive desde dezembro que a APEOC vem negociando e até agora nada. Lamento que depois de toda uma pauta de negociação desde dezembro de 2015 não restou outra alternativa, a não ser a paralisação.

"É para nós professores um momento constrangedor, até porque, sabemos que quebra-se um ritmo, tanto do aluno, como dos professor,  e somos sabedores  que temos que repor estas aulas até o final do ano." - Disse Prof. Benone

Blog Luís Carlos Silva (Andarilho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores