sexta-feira, 3 de junho de 2016

MERUOCA: CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU SESSÃO SOLENE COM HOMENAGENS A BANDA DE MÚSICA MUNICIPAL

Sessão Solene de Entrega de Comenda "Trabalhador Meruoquense" destaque do ano de 2015, a Banda Municipal de Meruoca, foi realizada em sessão na noite da última quinta-feira 02/06/2016.

Foi uma noite para entrar para a história do município, e as homenagens foram em decorrência dos serviços culturais prestados pela Banda onde já caminha para as três décadas após reimplantada pelo o então gestor municipal da época, ex-prefeito Francisco Sanford. Hoje, a Banda de Música Municipal de Meruoca é formada por 30 componentes, sendo 01 Mestre regente e 29 músicos, e trabalha alunos aprendizes em teoria musical, leitura de partituras e preparação para prática com instrumentos .

As fotos são do acervo da via Assessoria de Comunicação da Casa Legislativa de Meruoca.

Parabéns a Câmara Municipal de Meruoca pela a iniciativa e reconhecimento, ao Maestro José Jerson e a todos os demais que fazem a Banda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores