terça-feira, 23 de agosto de 2016

PRIMEIRO COMÍCIO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM ALCÂNTARAS, FOI REALIZADO PELOS CANDIDATOS DA SITUAÇÃO

Concentração ocorreu no Centro da cidade
Foi realizado no último sábado 20, o primeiro comício visando as eleições municipais 2016 a ser realizada no próximo mês de outubro. O atual Vice-Prefeito e candidato a prefeito Joaquim Freire Carvalho - PDT,  puxou a carreata até o centro da cidade onde levou suas mensagens e dos demais candidatos aos eleitores.

A concentração aconteceu na região do sítio Bonfim no início da tarde, chegando na cidade durante a noite, com passeata e motorriata pelas principais ruas da cidade. Já no Centro da cidade, local do comício, os candidatos a prefeito, vice-prefeito falaram aos presentes ao ato público. O evento também serviu para apresentar os candidatos a vereadores da coligação, que concorrerão as 09 vagas na Câmara Municipal.

Comemoração dupla:

Sobre a repercussão do primeiro comício em Alcântaras, houve comemorações dos dois lados da disputa. De um lado a situação comemorou nas redes sociais o sucesso do evento político. Já do lado da oposição, as manifestações começaram já na noite de sábado (20), segundo eles, o evento político foi comemorado por ser considerado muito modesto, principalmente quando comparado com outros eventos políticos "do passado" realizados no município. No início desta semana, a guerra de impressões continuou com a divulgação de um belo vídeo da carreata no momento da chegada na cidade, o primeiro registrado com imagens aéreas.
Imagens: Divulgação Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores