sexta-feira, 26 de agosto de 2016

TSE DIVULGA REGISTROS DE CANDIDATURAS DO "PSOL" DE ALCÂNTARAS

Reprodução da página de consulta do DivulgaCand 2016 
Partido Socialismo e Liberdade Psol terá cinco candidatos a vereador no município.

O Tribunal Superior Eleitoral atualizou no final desta semana a lista de candidatos que devem entrar na corrida pelas nove vagas da Câmara Municipal de Alcântaras, Zona Norte do Ceará.

No município, até a última quarta-feira, 24/08, apenas as coligações de situação e oposição apresentavam registros de candidaturas listados no Divulcand 2016, onde um total de 28 candidatos constavam na relação para a cidade nestas eleições. Já durante a manhã desta última sexta-feira (26), com a divulgação dos nomes deliberados na convenção do Partido Socialismo e Liberdade ( PSOL) o total de concorrentes ao legislativo no município de Alcântaras chega a 33 nomes, sendo doze (12) indicados pela Coligação "Respeito, Trabalho e Competência", 16 pela Coligação "Para Alcântaras Continuar Crescendo" e outros cinco (05) candidatos pelo PSOL.

Em comparação ao pleito anterior o número de candidaturas ao legislativo na cidade é 5,7% menor e a concorrência é de 4:1 vaga. A relação completa com nome de urna, número de campanha, partido e/ou coligação a qual pertence, lista de bens e situação do registro de candidaturas podem ser acessados no portal do TSE

Com Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores