segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

GOVERNO DO CEARÁ REALIZA I SEMANA ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS

De 8 a 10 de dezembro, programação promove mesas de debate, show e exibição de documentários no Dragão do Mar

Com o objetivo de criar uma agenda fixa de eventos voltados aos Direitos Humanos, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Direitos Humanos do Gabinete do Governador, a Secretaria da Justiça e Cidadania, a TV Ceará e o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura promovem, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Dragão do Mar, a Semana de Direitos Humanos.

Serão três dias de atividades voltadas para a consolidação da prática dos Direitos Humanos. São elas: I Encontro Estadual de Educação em Direitos Humanos, apresentação e exibição da coleção de documentários do projeto “Memória e Verdade” e show “Direitos Humanos: o Banquete continua...”.

O I Encontro Estadual de Educação em Direitos Humanos é aberto ao público e destina-se também a professores e estudantes da rede básica e superior de ensino, militantes de direitos humanos, educadores populares, jornalistas, comunicadores populares e servidores públicos.

Além de promover a troca de experiências exitosas já existentes nas áreas de educação básica, popular, superior, comunicação, servidores públicos e memória e verdade, o encontro tem o propósito de compor o Comitê de Educação em Direitos Humanos do Estado do Ceará.

Para mais informações e toda a programação clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores