sábado, 30 de dezembro de 2017

SONHO DA PONTE SOBRE O RIO ACARAÚ COMEÇA A VIRAR REALIDADE EM CARIRÉ

O sonho antigo da população de Cariré em ter uma ponte sobre o rio Acaraú vai virar realidade. A obra foi empenhada no valor de R$ 6 milhões de reais e vai beneficiar cerca de 3.500 pessoas diretamente.

A ponte terá uma extensão de 200 metros de comprimento por 7 de largura e ligará os municípios de Cariré e Groaíras, através da Rodovia CE-253, na localidade de Tapuio. A construção será realizada com verba da emenda do Deputado Federal Aníbal Gomes, por intermédio do Senador Eunício Oliveira e através de muita luta do ex-prefeito Antônio Martins e do atual gestor Elmo Aguiar.

O Deputado Aníbal Gomes ressaltou a importância desta obra e fez questão de parabenizar o prefeito Elmo Aguiar. “Quero primeiramente parabenizar o prefeito Elmo Aguiar pelo empenho em solucionar definitivamente este problema e dizer que trabalhamos duro para concretizar esse antigo sonho dos moradores de Cariré e Groaíras”, afirmou Aníbal.

Para o prefeito Elmo Aguiar trata-se de uma grande conquista. “Hoje fomos atendidos por uma reivindicação de décadas, para a construção dessa ponte, que vai ligar Cariré a cidade de Groaíras. É um investimento que significa muito para a população, que é a grande beneficiada, pois este foi um dos compromissos que assumi com a população quando assumi a prefeitura. E é muito satisfatório ver a concretização deste importante projeto”, ressaltou o gestor.

Blog Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores