terça-feira, 26 de maio de 2020

COM MAIS 14 NOVOS CASOS DE COVID-19 EM ALCÂNTARAS, MUNICÍPIO CONTABILIZA 81 INFECTADOS

Município também conta com 39 recuperados
De ontem para hoje foram confirmados 14 novos casos em Alcântaras, e os casos na cidade simplesmente dispararam na últimas horas. Destes, no boletim Epidemiológico de hoje 26/05 apareceu um caso (01) caso no Espírito Santo e mais 01 no Sítio Benedito.

No dia 19 de abril foi confirmado o diagnóstico do primeiro caso de COVID-19 no município, na localidade de sítio Bonfim, daí em diante os números não pararam de subir e agora já são considerados alarmantes. Somente nas últimas horas foram quatorze (14) casos confirmados, com doze (12) somente na sede, onde está mais se agravando.

Na cidade, os primeiros casos foram confirmados no 28 de abril, na rua Francisco Aguiar, e apesar de todos os esforços da Prefeitura Municipal via Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, mesmo assim os casos só aumentam, e os relatos de comportamentos inadequados de muitos populares também.!

Agora, a medida da Prefeitura foi forçar um isolamento mais rígido, com o fechamento de alguns acessos ao Centro no início da noite, toque de recolher (ninguém em calçadas) a partir das 20:00 hs para todos, e um maior controle durante o dia em comércios não prioritários, além de outras medidas de fiscalização. E nos domingos, apenas farmácias poderão abrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores