segunda-feira, 31 de agosto de 2009

NOTÍCIAS RÁPIDAS


Depois do mistério, o programa Fantástico da rede Globo desvendou o paradeiro do cantor e compositor Belchior que está hospedado em uma pousada de San Gregório, uma cidade de apenas de 2.500 moradores no sul do Uruguai.

Terminou ontem os Festejos de São José, padroeiro do Distrito de Ventura (foto). A vila recebeu um expressivo numero de visitantes durante os últimos três dias. Mas ainda hoje quem quiser se divertir, a partir das 16:00 hs, haverá na localidade de Venturinha a tradicional seresta da ressaca que promete entrar pela a noite.

Governo do Estado do Ceará abrirá inscrições para concurso público na próxima semana. São 4.000 vagas para professores, distribuídas em diversas disciplinas do Ensino Médio. As inscrições começarão no dia 08 de Setembro e vão até o dia 04 de Outubro.

Velório do Jovem Francisco Inácio, foi muito diferente dos ocorridos na história de Alcântaras, com músicas e homenagens diversas. Diferente também foi à atitude de sua família que, ao saber de sua morte cerebral colocou a disposição todos os seus órgãos para transplante.

Já está em fase final de conclusão o Jornal Impresso do Sindicato dos Servidores Públicos de Alcântaras SINDICAN, que deverá ser lançado a qualquer momento onde trará noticias frequentes sobre a instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores